Linha OM - Óleo de Argan Yenzah | Resenha

Oi oi gente!
Todo mundo sabe que a Yenzah é super parceira aqui do blog e que cada lançamento é um tiro! Sabemos também que os produtos já existentes são maravilhosos e, quando estão de roupinha nova, ficam ainda mais incríveis! Há pouco tempo a Linha OM - Óleo de Argan da Yenzah, ganhou uma nova roupinha e diga-se de passagem, está linda!
Segundo a marca:
"Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de argan, puro e original de Yenzah OM - Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM - Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; ômega 9, que devolve o brilho e a suavidade dos fios."
É um tratamento capilar duradouro, indicados para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade;Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda;
Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.
O shampoo é amarelo perolado, super hidratante, e sempre antes de usá-lo, faço uso do Shampoo detox da Yenzah, para limpar bem os fios e garantir que meus cabelos não ficarão oleosos. O condicionador é levemente amarelado, e igualmente ao condicionador da Linha Desmaia Fios, também da marca, não deixa os fios "derretendo" no enxágue! O cheirinho nem preciso falar que é da riqueza né?!
A máscara é bem densa, de cor levemente amarelada, tem a mesma fragrância de riqueza, super agradável e que permanece nos fios. Ainda no enxágue sinto os cabelos bem macios e hidratados. Como diz a embalagem, é preciso de 3 a 5 minutos para obter o efeito desejado. Notei uma redução do frizz e uma hidratação e brilho incríveis!
O leave-in é super importante para finalizar a cabeleira, ele ajuda a manter os fios no lugar e por conta dos mesmo ativos da linha, potencializa o resultado, proporciona brilho, sedosidade e hidrata. Além de tudo, ele é termoprotetor, ou seja, protege os cabelos da agressão do calor da prancha e do secador, já que o óleo de argan forma uma camada protetora nos fios.

Vale sempre ressaltar que, a Yenzah NÃO TESTA OS PRODUTOS EM ANIMAIS!
A linha completa pode ser encontrada facilmente em várias perfumarias e na loja virtual da Yenzah
E aí, já usaram a linha?! Qual produto de cabelo favorito de vocês? O meu bate mais forte pelas máscaras de tratamento!
Espero que tenham gostado! 
Beijo enorme, Larii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo