Escova Rotativa Conair POLISHOP | Resenha completa

Oi oi gente! Tudo bem?!
Há algum tempo, fiz um post falando sobre escovas rotativas, qual escolher e qual eu estava na dúvida. Acabei optando pela Escova Rotativa da Conair, que vende na Polishop e, fiz a resenha completa dela lá no canal!
Normalmente em menos de 15 minutos eu escovo todo o meu cabelo, já que ele possui um tamanho médio, não é volumoso e os fios são bem finos. No vídeo, comentei que tinha medo da escova enroscar na minha cabeça, mas, que ao pegar a prática esse medo desaparece. Sem contar que eu dei uma super dica, caso isso aconteça! 

O conteúdo da caixa vem 1 base com o encaixe que funciona também como secador, 1 escova rotativa, 1 acessório que lembra uma prancha e 1 capa protetora da escova. Possui temperatura ajustável: fria, morna e quente. Assim que ligada, uma luz azul se acende. Na temperatura fria, não há rotação da escova, somente nas temperaturas morna e quente.
Na minha opinião, vale pagar o preço bem salgadinho de R$399,00, pois, ela é de ótima qualidade. Visto que as outras escovas com essa função, são mais em conta, ainda prefiro acreditar que fiz um ótimo negocio optando por essa maravilha! Vocês podem encontrar para venda nas lojas físicas ou pela loja virtual. Não é uma publicidade, viu?! Gostaria que fosse? Siiim rsrsrs mas, comprei com meu suado dinheirinho rsrsrs.

E vocês, já usaram?!
Me contem aqui nos comentários, se você tem, de qual marca é e, se valeu a pena!
Super beijo, Larii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo