Como recuperar os cabelos em 3 minutos! | Resenha: Linha Save Yenzah

Oi oi gente!
Quem me acompanha no instagram - me segue lá (@larii_alves) - sabe que diariamente dou várias dicas de produtinhos pelo stories! Desde que recebi esses produtos, comecei a testar e avisei que iria fazer um sorteio por lá. A Linha Save da Yenzah, está de cara nova e reformuladíssima! É óbvio que, se o produto superou minhas expectativas, eu tinha que vir contar para vocês. Antes de tudo vou contar a história dessa linha! A família Yenzah SAVE, surgiu em 2010 com nome de SAS e voltado para força capilar. Em 2014, adaptou-se às técnicas do cronograma capilar, que foi um "boom" no mercado, principalmente por causa da influência das influenciadoras digitais. E, agora em 2017, foi relançado com nova fórmula e uma embalagem babadeira, com ativos voltados para Reconstrução Capilar.
A nova fórmula, age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável. Possui nanocomplex, exclusiva tecnologia da Yenzah, que regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, Yenzah SAVE repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa.
Segundo a marca: 
"A Família SAVE é recomendada para quem quer reconstrução total dos fios e tem como resultado, além da reconstrução, cabelos com brilho e maciez."
Importante destacar:
Todos os produtos possuem a mesma fragrância de riqueza
A marca promete recuperar seus cabelos em 3 minutos
Possui D-Panthenol, Nano Complex e Aloe vera

Linha de uso diário, exceto a máscara capilar

O shampoo e o condicionador formam uma dupla perfeita. O shampoo possui uma leve cintilância e um pouquinho de nada, rende bastante! Normalmente, aplico 2x o shampoo no meu cabelo, mas, apliquei apenas uma vez e senti que esse shampoo promove uma limpeza ótima, e aquela super espuma que eu amo! O condicionador, é branco, com textura bem espessa, espalha muito bem.

O leave-in, com os mesmos ativos, além da reconstrução total dos cabelos danificados, também é termoprotetor, ou seja, protege das agressões físicas da escova e da chapinha. É uma finalização capilar com brilho intenso e maciez. Possui ação termoprotetora, ou seja, protege contra a agressão do calor da chapinha, do babyliss e do secador, até mesmo do calor externo. O resultado são fios desembaraçados, reconstruídos e sem frizz. Eu tenho usado sempre após o banho um pequena quantidade em todo o comprimento, equivalente a uma moeda de 10 centavos e, o cabelo fica super soltinho!

A máscara capilar faz uma nanorreposição de massa protéica nos fios, e deixa os cabelos reconstruídos com hidratação profunda. Possui uma cor branca, é bem emoliente, e um pouquinho de nada já dá para espalhar por toda a extensão dos cabelos. Tem um cheirinho de riqueza, nada suave e super agradável, que eu estou amandooo e, que permanece nos fios. A descrição da embalagem diz que é preciso de 3 a 5 minutos para obter o efeito desejado. Normalmente aplico o meu shampoo da mesma linha, depois faço aplicação da máscara. Após o enxágue, ainda no banho, sinto que meus cabelos ficam super derretidos e, havendo por consequência, uma diminuição absurda do frizz. Vale lembrar que somente a máscara, é de uso semanal, conforme descrição da embalagem!
Para nossa alegria, a Yenzah NÃO TESTA OS PRODUTOS EM ANIMAIS


RESULTADO: Cabelos reconstruídos, com danos reparados em apenas 3 minutinhos! Estou apaixonada nessa linha e acho que de todas, essa é a minha favorita!
Vai ter sorteio dessa linha completa lá no meu instagram! Corre lá @larii_alves
Onde encontrar: No site da marca aqui, diz onde tem lojas físicas e virtuais com produtos à venda!

E vocês curtiram essa novidade?! Alguém já usou?

Super beijo, Lari

Um comentário:

  1. Ah, eu preciso desses produtinhos, Lari. Eu descolori o cabelo para pintar e tá bem ressecado, apesar de estar fazendo cronograma.

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo