Resenha: Protetor Solar Coppertone Ultra Guard

Oi oi gente!
Estava aqui pensando e, por que não fazer um especial de Resenhas com produtos indicados para todas as estações, especialmente, o verão! Recebi da The Insiders para testar o Protetor Solar Coppertone Ultra Guard FPS 30 e posso adiantar que me surpreendi!
Segundo a marca:
"A marca inova mais uma vez, trazendo novas fórmulas oil free, que são absorvidas rapidamente. para uma proteção e hidratação sequinhas. Os produtos da linha Coppertone, possuem ingredientes antioxidantes e hidratantes que fazem com que você possa curtir o sol sem se preocupar com os raios UV".
Importante destacar:
Resistente à água
Oil Free e rápida absorção
Hipoalergênico e dermatologicamente testado
Proteção e hidratação sequinha para toda a família
Nova Fórmula hidratante
Conteúdo: 125ml
Então minha gente, vocês devem estar se perguntando se o produto é isso tudo que eles falam, certo?! Confesso que me mantive relutante em testar, pois, sou muito apegada à determinada marca de protetor, que acho até válido resenhar depois para vocês. Pois bem, testei e me surpreendi e, também arrependida de não ter testado antes. De cor branca, como a maioria, possui textura bem leve e que se espalha facilmente, sendo absorvido rapidamente, sem deixar a pele grudenta. O cheiro foi algo que me conquistou rsrs, não tem aquele aroma característico de protetor, me lembra muito o cheirinho de um hidratante. E claro, tenho usado diariamente, achei que protegeu muito a minha pele, de um sol de mais de 40ºC que tem feito aqui no RJ. É óbvio, que tem que ser reaplicado a cada duas horas ou se você entrar na agua do mar ou da piscina.
Composição: 
Acqua, Homosalate, Octocrylene, Aluminum, Starch Octenylsuccinate, Benzophenome-3, Ethylhexyl Salicylate, Ethylhexyl Isononanoate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Styrene/Acrylates Copolymer, Glycerin, Octyldodecanol, Galactoarabinan, silica, PEG-100 Stearate, Glyceryl Stearate, Benzyl Alcohol, Triethanolamine, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Tocopherol, Beeswax, Chlorphenesin, Disodium EDTA, Sodium Ascorbyl Phosphate, Parfum, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methyl Propional, Coumarin, Limonene, Linalool. Contém Oxibenzona.

Exponha-se ao sol com a responsabilidade e proteção que a sua pele precisa. Não vai torrar no sol heimn! Estou aberta a sugestões para testar novos produtinhos para pele e cabelos nesse verão! Não esquece de acompanhar as #ResenhasDeVerão aqui no blog! E você, já "julgou um produto pela capa"?! Eu amei abrir minha mente e testar esse protetor, eu e minha família não abrimos mão de fazer uso diário dele!

Super beijo, Lari

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei sua resenha. Ainda não conhecia essa marca de protetor solar, e admito que assim como você, também sou apegada a uma marca específica e minha queridinha de protetor.
    Gostei do fato de não ter o cheirinho comum de protetor.
    bjs <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha mas, vale a pena viu! Sem contar que ele é bem em conta! SUper beijo ^^

      Excluir
  2. Minha tia comprou um kit desse desse protetor, pelo visto ele é bem legal mesmo. Eu gosto de protetor solar assim sequinho que não engordura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vale a pena! Eu estou gostando muito... Fui à praia esse fds e me acabei nesse protetor! Não queimei nadinha <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo