Resenha: Shampoo Whey Fit Liss

Oi oi gente, tudo bem?! 
Cada dia que passa a mulherada busca soluções para manter a cabeleira no lugar e comigo não seria diferente! Para quem me acompanha há um tempo, sabe que vivo reclamando do frizz, aqueles "parentes" que cismam em permanecer para o alto... Afinal, que mulher gosta, né?!
A Yenzah  entrou em contato comigo e perguntou se eu conhecia  super lançamento, um shampoo que alisa, e o melhor, o processo é feito no chuveiro! Sim, BraseeeeeeeeL, o Shampoo Whey Fit Liss alisa logo na primeira lavagem. Lógico que super topei testar e vou contar para vocês!
 Segundo a marca:
"O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de reestruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de ­fios fi­nos nem quebradiços"
A embalagem é uma graça, clássica, com escrita legível para pessoas leigas no assunto e a tampa, é no sistema de pressão, fato que é bem positivo para não haver desperdício! Vem com 365ml de produto e, só pode ser reaplicado com intervalo de no mínimo 30 dias entre uma aplicação e outra!

Tem uma cor esbranquiçada perolada, e com uma textura bem leve. Tem um perfume muito agradável e que permanece após a aplicação/retirada do produto. A descrição da embalagem diz que é necessário fazer teste de mecha e prova de toque! Esse passo é muito importante para que não haja imprevistos, afinal, pode ser que você tenha alergia a alguma substância presente no produto, ou mesmo seu cabelo possa estar fragilizado!
 
Ainda segundo a marca, o produto é prático e rápido, havendo realinhamento capilar imediato, podendo ser usado por todos os tipos de cabelos, é compatível com processos de transformação e, por fim, dá movimento natural aos fios. A aplicação do produto modifica a estrutura original o cabelo, ou seja, é permanente e seu cabelo só volta ao normal, com o crescimento, começando pela raiz. Porém, o efeito vai sendo reduzindo conforme for lavando as madeixas.

MEU MODO DE USO:
Eu ia gravar um vídeo, aplicando o produto, mas, lembrei depois que já estava debaixo do chuveiro! Então, molhei o cabelo, retirei o excesso de água e apliquei uma quantidade generosa de produto. Primeiro apliquei no couro cabeludo e depois do comprimento às pontas. A Yenzah pede que você dê um tempo de pausa de 20 a 30 minutos, preferi ficar em um meio termo e deixei 25minutos. Após isso, fiz o enxágue do produto somente com água! retirei o excesso de umidade com a toalha, fiz uma escova com secador e depois fizemos a prancha, já adianto que pedi ajuda para facilitar esse processo. Lembrando que você pode fazer na sua casa, mesmo que esteja sozinha, eu só não o fiz, pois, não tenho muitas habilidades rsrs.

COMO EU FIZ A PROVA DE TOQUE E O TESTE DE MECHA:
Prova de toque: Apliquei um pouco do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço, deixei agir por 10 minutos e lavei. Aguardei as 24 horas e,  nada aconteceu! ATENÇÃO: Se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.
Teste de mecha: Separei uma mecha no alto da cabeça e próximo da nuca, e, apliquei uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss, deixei agir por 15 minutos, enxaguei até remover o produto por completo e, percebi que meus fios estavam normais, sem quebras e nada elástico. ianda finalizei depois que secou, com a prancha. ATENÇÃO: Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.
 
Como eu havia dito, não possui formol e ácido glioxílico, portanto, os ativos que fazem o realinhamento capilar/alisamento são: o Glyoxyloyl Carbocysteine (Carbocisteína) e o Glyoxyloyl Keratin Amino Acids (Aminoácidos de Queratina). Fica tranquila gatchenha rs, que ele é compatível com todas as químicas, então, se joga sem medo!

Vale lembrar que a Yenzah, NÃO TESTA EM ANIMAIS!

O RESULTADO?!
Tenho certeza que você chegou até o final desse post, pensando que eu não iria mostrar... Mas, o resultado é esse maravilhoso cabelo, com brilho, maciez e muita leveza! estou super satisfeita e o produto super cumpre o que promete! Ah e se você quiser saber mais sobre ele, deixa aqui embaixo nos comentários suas duvidas que eu gravo um vídeo e respondo tudinho!

Está esperando o que Curica?! Vai lá me seguir no instagram (@larii_alves) porque eu posto tudinho lá em primeira mão!
Onde encontrar: AQUI 
Beijinhos, Lari

6 comentários:

  1. oii... me conta! ela funciona mesmo? tenho cabelo ondulado e queria muito usar, mas tenho medo de não funcionar...rs! Pelo que vc relata é ótimo neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, no meu cabelo super funcionou! Tirou o volume e o frizz que eu não gostava e está secando ao natural super comportado rsrs. Acho q vale a pena tentar, afinal, não é todo dia que podemos fazer nosso próprio cabelo né? Rsrs
      Beijos 😘😘😘

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, achei bem legal. Eu estou testando um shampoo que promete tirar o frizz, em breve farei uma resenha.
    Fiquei bem curiosa para testar esse produto.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E o resultado dura quanto tempo? Ainda tá no cabelo ou sai com as lavagens. Queria muito usar mas tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, segundo a marca, a aplicação do produto modifica a estrutura original o cabelo, ou seja, é permanente e seu cabelo só volta ao normal, com o crescimento, começando pela raiz. Porém, o efeito vai sendo reduzindo conforme for lavando as madeixas. Pode ser reaplicado após 30 dias do uso. Eu tinha medo também, mas, vale lembrar de fazer a prova de toque e o teste de mecha, ambos muito importantes, para não haver nenhum contratempo. bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo