Workshop Noivas: Christina Gall | Feira Beleza & Cia

Oi amores!
Há duas semanas compartilhei com vocês que iria na Feira Beleza & Cia, onde a mesma aconteceu aqui em Niterói/RJ, no Clube Naval, dia 16 e 17 do mês de Agosto, pertinho da minha casa. Só consegui ir no dia 17 (segunda-feira) e assim que cheguei iria ter um Workshop da Christina Gall, sobre maquiagem para noivas, e, para minha sorte estava atrasado! #Ihullll Deu tempo de assistir e a bonita aqui se encantou mais ainda! 
Parece até piada, mas, amo falar sobre casamento, mesmo sendo uma noiva em treinamento! É tudo  planejado com tanto amor, com mínimos detalhes, que até dá vontade de viver esse conto de fadas logo muita calma nessa hora menina.
Como eu falei para vocês, quem ministrou esse workshop foi a maquiadora e cabeleireira, Christina Gall, conhecida também como a "queridinhas das noivas". A mesma, está no ramo há pelo menos 15 anos e, divide seu tempo na preparação das noivas, ministrando workshops e cursos, sendo estes, realizado no Instituto Christina Gall

No workshop, convidou uma de suas modelos e, realizou uma maquiagem linda, falando um pouco dos sonhos das noivas e de como é fazer parte disso!  Na modelo, foi utilizado dois tons de base, uma do tom da pele, onde diz que para descobrir o tom da base certa, tem q dar uma "pincelada" no rosto e simplesmente, se ela se nivelar ao tom da pele, essa é a base correta. Após isso, Christina diz que "nivelar a cor é o mesmo que estar transformando o rosto em uma tela em branco", onde adicionando uma segunda cor, dois tons mais escuros, ela vai criando profundidade e formato no rosto, criando a ilusão dos relevos que a pele tem naturalmente. Essa, nada mais é, do que a técnica de contorno (luz e sombra) que, existe desde sempre no mundo da maquiagem, muito utilizada por famosos, onde o boom ficou por conta de Kim Kardashian.
Em uma outra modelo fez um penteado e nos mostrou como um acessório faz a diferença nos cabelos de uma noiva. E pasmem! Ela colocou uma extensão/aplique na parte de baixo da trança e colocou um acessório de flores, que deu um "toque" super romântico.
Tirou várias dúvidas de quem a assistia e é impressionante como consegue "prender" as pessoas ao que ali estava sendo dito. Dentre essas, falou sobre alguns problemas de pele: pintas em relevo, vitiligo, acne e manchas que a noiva pode ter durante a preparação. Por conta disso, falou sobre a importância de saber sobre neutralização de cores!
Quando questionada sobre os produtos que utiliza, diz que não se vincula à marca alguma, tipo patrocínio nos cursos, para que possa ter a liberdade de falar sobre o que é bom e o que gosta de usar, com relação a durabilidade e qualidade deles, uma vez que quando se fala em noivas, a maquiagem tem que durar do making off até o final da festa. Nos deu várias dicas de produtos e também de como usá-los, afinal, não adianta usar produtos incríveis se, nem ao menos saber para que serve e como utilizá-los!
Christina, nos contou um pouco sobre o Airbrush, uma vez que a maquiadora e cabeleireira, foi a pioneira da técnica aqui no Brasil. Falou sobre a diferença e durabilidade da maquiagem convencional para a técnica de Airbrush e, o quanto a mesma se diferencia,  por não ser uma maquiagem pesada e por ter uma durabilidade de até 12 horas, sendo muito utilizada por ela nas noivas. Não fez a técnica ao vivo, mas, levou algumas modelos que estavam com suas makes impecáveis nos mais diferentes estilos!
Arrisco dizer a minha preferida como um conjunto da obra, embora todas estivessem lindas e incríveis. Eu amei o vestido, a maquiagem, o penteado, tudo !
Como eu falei, Christina Gall,  trabalha na preparação das noivas, ministrando workshops e cursos, sendo estes, realizado no Instituto Christina Gall.


Para mais informações:
Site: Instituto Christina Gall
Fanpage | Instagram | Email

 Essas duas lindezas, minhas amigas, foram comigo conferir o evento e vou deixar o blog para que possam conferir o trabalho delas!
Ruiva (Natanny: Mais Beleza Blog) Eu e Vivi (MakeByVii). Reprodução: MakebyVii
E aí, qual foi a preferida de vocês?! Eu amei a oportunidade de participar do workshop, guardei dicas valiosas e em breve falo tudinho aqui para vocês!
Um super beijo, Lari

2 comentários:

  1. Poxa.. Pena que perdi, queria ter ido com vocês..
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paulinha.. uma pena mesmo!
      Beijo lindona ^^

      Excluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo