#1 Inspiração Ano Novo: Penteados!

Oi pessoal, tudo bem?!
O Ano Novo está batendo à nossa porta e eu confesso que não sei que roupa e menos ainda qual penteado vou usar na hora da virada! Com isso, resolvi reunir vários passo a passos facinhos da internet de penteados para diferentes ambientes nos quais vocês vão passar, seja ela, um club, praia, casa dos pais, casa de amigos, enfim... Vamos lá conferir os tutoriais e deixar de blá blá blá hahaha

Esse meio rabo de cavalo é um clássico das desajeitadas... hahaha é fácil e você só vai precisar de um prendedor de cabelo/elástico. Faça um rabo de cavalo baixo, divida ao meio e passe o rabo, a parte solta, por dentro da divisão. Vai ficar como se tivesse enrolado de um lado e de outro e prendido! Agora é só fazer o acabamento do penteado, pegando o próprio cabelo e passando por cima do elástico aparente.
 
O coque banana é um ótimo penteado de escolha caso seja como eu, uma negação quando se trata de fazer penteado em si mesma hahaha Fica lindo, é fácil e você mais uma vez vai precisar de um grampo.
Dica: Uma dica muito importante é ser aliados dos GRAMPOS, sim, os grampos nessas horas, ajudam a compor o penteado, facilitando a nossa vida e a dar vida ao mesmo.

Para
Para fazer essa fofura de laço, você vai precisar de um elástico e três grampos de cabelo. Embora pareça muito difícil de fazer, até você que é uma negação consegue fazer... Acredite! Se eu consigo, você também consegue hahaha
O coque Donut, nada mais é, do que o coque rosquinha. Para Fazer ele, você precisa de um meia velha, corte a parte onde fica os dedos e coloque a meia envolto ao rabo de cavalo. Cubra a meia com os seus cabelos e coloque um elástico por cima. Divida o cabelo que sobrou e faça duas trancinhas. Para dar acabamento, envolva o coque com as duas trancinhas e prenda-as com grampos e pronto! Su coque está pronto e você está linda e bela para arrasar na noite do Reveillon :)
 

Se você tentar fazer todos os penteados acima e não conseguir, não perca as esperanças porque esse você consegue, eu garanto. Coloque um pouco de mousse de modelar nas mãos, passe nos cabelos, lateralize o cabelo e divida em duas partes, dê um nó, sim, e depois dê outro nó frouxo. Coloque um elástico, desfie com o pente o rabo que ficou para dar volume e pronto, já tá pronta para sair e arrasar.
E aí, gostaram das minha opções?! Não?! Claro que não né... está faltando algumas opções para os Cabelos #divos Cacheados. Confesso que não foi muito fácil achar passo a passo de penteados de cabelos cacheados, mas vale a intenção e não sosseguei enquanto não encontrei pelo menos as inspirações! ahahahaha
Vale lembrar que a mulherada com cabelo crespo pode e deve abusar dos acessórios de cabelo, ficam divinos <3 e dependendo, fica muito sofisticado!
 
Fala se não ficam extremamente lindos?! Eu amei todos os penteados, mas gosto do coque rosquinha e desse último penteado maravilindo feito nesse cabelo divo cacheado, com essa flor leeeenda! Amo os meus cabelos sabe, mas tenho que confessar que acho lindo cabelos volumosos e cheios de cachos. Agora sim, as inspirações estão completas <3. Me conta aí qual mais gostou e se você conseguiu se inspirar para a hora da virada.
Espero muito que tenham gostado!
Um super beijo :*

Ps: Se você for o dono de uma dessas fotos, pode me mandar e-mail para larissalvesantos@hotmail que darei o devidos créditos.

4 comentários:

  1. meu preferido foi esse primeiro. perfeito e parece bem simples de fazer. adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido foi o 2 , parece ser bem simples de fazer eu acho que irei fazer ele para amanhã rsrs beijoos
    http://luciaflopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei mais do primeiro, pelo menos dá para eu fazer rsrrsrs
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O primeiro foi meu predileto, porém, todos lindos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo