Testei e Gostei: Shampoo+Condicionador+Serum John Frieda

Oi pessoal, tudo bem?!
Resolvi testar as amostrinhas do Shampoo, Condicionador e o Serum Capilar da marca John Frieda que eu recebi na minha Glambox. Tem post aqui, se quiser ver o que veio na minha do mês de Agosto! Bom, vamos ao que interessa! São amostrinhas com 8,3 ml cada  e, o serum com 4,4ml e só deu para realizar apenas uma lavagem!
Gente, esse negócio tem um cheiro incrível. Ainda no banho dá para ver o resultado, o cabelo fica bem menos volumoso. Só achei que assim como ele promete diminuir o frizz, ele fosse realmente tirar o efeito frizz dos cabelinhos pequenos que ficam no topo da cabeça, tirando isso, achei o resultado maravilhoso! O cabelo fica extremamente liso e sedoso, além de um brilho incontestável. Vale super a pena e eu já estou querendo comprar. Como é um preço bem "salgadinho", shampoo e condicionador em torno de R$59dinheirinhos e o serum R$78 dinheirinhos, vou esperar para quando alguém ou eu for viajar para comprar.

Como eu usei: lavei os cabelos com o shampoo e enxaguei. Depois apliquei o condicionador, deixei agir por 3 min e enxaguei. Apliquei o serum após sair do banho, é um tipo de óleo/silicone para finalizar. Incrível e dá para umas duas aplicações esse sachê.


Espero muito que tenham gostado! Super beijo :*

Pergunta: Já usaram algo da marca?!

2 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar da marca e fiquei com vontade de testar!
    bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Obrigada por comentar querida. super beijo :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo