Travessia Cachoeira dos Primatas, RJ

Essa, foi mais uma das trilhas que eu fiz com o guia Jorge da Trekking no Rio e não lembro onde foi o ponto de encontro!  Foi bem legal todo o trajeto, ao menos na minha opinião, mas, como nem tudo é perfeito, a tal da cachoeira parecia mais uma bica, como se tivesse um cano e água saindo por lá. Quando fomos a trilha não estava demarcada em árvores e é pouco acessada. Há quem diga que a trilha é perigosa, por haver trechos de utilização de cordas presas em árvores e por passar bem rente a passagens onde só passa um a um, em fileira indiana e, que mesmo assim todo cuidado é pouco. Achei a trilha bem leve com relação a outras que já fizemos.
Essa cachoeirinha ainda mais bonita é derivada do filete de água que cai da cachoeira dos Primatas! Fiquei tão frustrada que nem tirei foto da bica rs!

 Não tem como se refrescar na Cachoeria dos Primatas, por se tratar de um filetinho de água gelada, ninguém aguenta ficar embaixo da água rsrsrs
Vale a pena fazer, pois a volta é realizada pela Estrada das Paineiras e tem uma vista sensacional!
Como não poderia faltar, eu e Henique :)

                   
 Grupo que embarcou com a gente nessa aventura!
Confere lá no site do Trekking no Rio, tem trilhas e travessia para vários lugares daqui do RJ. Acho que a mnha próxima será para a Pedra Bonita, estou super empolgada!
Guia: Jorge
Site: http://www.trekkingnorio.com/
Facebook: https://www.facebook.com/trekkingnorio?fref=ts
Tel: (21) 99344-7708/ (21) 2222-1906
E aí, gostaram?!
Deixa aqui embaixo para eu saber se você já foi e qual foi sua experiência :)

Beijo, beijo :*

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo