3 dicas de como hidratar os fios!

Oi pessoal, tudo bem?!
Hoje resolvi compartilhar com vocês as 3 maneiras de como eu hidrato meu cabelo, depende do dia, do tempo e de alguns fatores para que eu faça a escolha. Se os seus cabelos estão danificados ou, por alguma eventualidade ele se tornar, vale a pena ficar ligadinha nas minhas dicas! Também em como eu aplico, até porque, não adianta ter a melhor máscara ou produto do mundo, se você não sabe como aplicá-lo corretamente e de maneira eficaz. Então, vou parar de lero lero e dizer logo o que eu faço para manter meus fios sempre hidratados, principalmente nesse frio, que tomamos banho com a temperatura muito alta, fazendo assim, uma agressão e tanto aos cabelos e ao couro cabeludo!
1ª Dica: Máscara de Hidratação e Touca: sempre tem máscaras fabulosas nas farmácias e vale a pena investir pois, são imprescindíveis no cuidado dos cabelos. Normalmente, eu lavo os cabelos com shampoo, seco um pouco os fios, retirando o excesso da água, aplico a máscara de hidratação e deixo agir por 20 minutos na touca térmica, que é a que tenho disponível em casa. a minha máscara de escolha é a Máscara de hidratação de Mandioca Haskell, em breve faço resenha, assim como fiz do shampoo e condicionador da marca (aqui)
2ª Dica: A minha segunda dica é separar os fios, de acordo com o que achar necessário e, aplicar a máscara de hidratação + algumas gotas do Óleo Extraordinário da Élseve ou Óleo de Argan Moroccanoil., mecha por mecha massagendo-as e deixando agir por aproximadamente 15 minutos. Tem muitas pessoas que fazem uso do Bepantol capilar ao invés do óleo, também é uma boa pedida, caso esteja acostumada com o produto!
3ª Dica: Gosto de usar também, Óleo de coco, aqueles que tem sido utilizados ultimamente para emagrecimento e, são frequentemente encontrados em lojas de produtos naturais, tipo Mundo Verde. Lavo os cabelos com shampoo e condicionador e depois aplico diretamente nos fios uma quantidade razoável de óleo, independente da técnica utilizada (no cabelo todo com touca ou mecha por mecha). Faço enxágue após 15 minutos.

Importante: Não esquecer que normalmente a raiz dos fios e couro cabeludo, são mais oleosos e mediante a isso, não aplique produto nessas duas regiões. Faça a aplicação pelo menos 3 ou 4 dedos abaixo da raiz!

E aí, gostaram?! Usam alguns desses produtos?!
Super beijo :*

12 comentários:

  1. Já usei o Argan Miracle oil, mjuuuuuuuuuuuuuuuuuuiitooo bommm ! Super recomendo :p
    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar sua dica Jayla, muito obrigada!
      Super beijo querida :*

      Excluir
  2. Muito boa as dicas.. eu tenho o cabelo muito oleoso e acabo sempre tendo uma dificuldade nesse ponto.. muito ruim.. as vezes hidratar pode ajudar.. haha
    http://reinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... tenta uma dessas técnicas, de repente dá uma melhorada na oleosidade!
      Super beijo querida e volte sempre :*

      Excluir
  3. Vou experimentar essa mascara de hidratação Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Rebeca, você vai amar <3
      Super beijo querida e volte sempre :*

      Excluir
  4. Larissa muito bom as suas dicas! E os produtos da l'oréal e este óleo de árgan são maravilhosos! Eu mesma já usei! Já trabalhei em salão, as clientes ficam enlouquecidas com estes produtos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar flor!
      Super beijo e volte sempre :*

      Excluir
  5. adorei seu blogger ... muito de bom gosto sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e elogio Vanessa!
      Super beijo e sinta-se a vontade para voltar quando quiser :*

      Excluir
  6. Larissa adorei as dicas, ainda não teste a do óleo de coco, mas concerteza vou comprar e testar.
    Parabéns pelo blog e um mega beijo, fica com Deus
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me diz se gostou ou não! Seria na verdade uma umectação dos fios, isto é como dizem por aí... Obrigada por comentar!
      Super beijo querida e sinta-se a vontade para voltar quando quiser :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo