Guia de Viagem: Miracema, RJ

Oi pessoal td bem?! Andei sumida, mas cá estou eu para falar de mais um lugar no qual eu passei e vivi uma parte muito tranquila da minha infância: Miracema. Nada mais, nada menos é do que entrar no Estado de Minas Gerais e cair no Estado do Rio de Janeiro de novo rsrsrs confuso né?! 

Ficamos na casa dos meus familiares no Vale do Cedro que é um lugarzinho super aconchegante com casas lindas e também um nascente de água. Para quem tem vontade de conhecer, lá na cidade só tem apenas um hotel, que é onde os artistas ficam em época de exposição Agropecuária ou de Rodeio. Tem um outro também, mas não é nada aconselhável, parece um pulgueiro rs.

Um programa legal e único, para se fazer por lá é a boate Mustique, mas como devem saber, no interior, tocou Junior e Gustavo, música sertaneja rs, que por sinal, nunca ouvi nem vi na minha vidinha hahaha. Começa muitoooooo tarde, chegamos lá por volta de 1:30h da manhã e é muita muvuca. Ah, os fumantes também não respeitam, fumam lá dentro ao invés de irem para área de fumantes. Lá pelas 4h da manha, eles abrem o andar de cima, que só toca música eletrônica, ou seja, de nada valeu pra mim ir para lá, pois detesto ambos.

Vale do Cedro
No domingo de Páscoa fomos para a cidade de Areias, que é um distrito de Miracema. Bem roça mesmo e td bem simples, mas de uma paisagem incrível e tranquila!


Essa Igrejinha tem missa uma vez ao mês! É impressionante como o fato de ser tão distante, tudo se torna tão diferente!

 
     

 
É claro que não poderíamos vir embora sem antes fazer uma foto com a família! Obrigada pela estada :)

Beijo Beijo :*
E você, já foi lá para interiooooooooooooooor?! Conta aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo